DÚVIDAS E CONTATOS
FALE CONOSCO
Tem perguntas?
Procuramos abordar todas as questões em nossa faq.
​
Ou você pode entrar em contato pelas nossas redes sociais ou através dos nossos whatsapp:
​
(47) 9 8855-6226
(47) 9 8888-9955
(47) 2020-3209
​
ou preencher o formulário de contato:
​
FAQ
01
Como faço para comprar?
​
Todas as compras devem ser realizadas através de contato direto com um de nossos consultores de venda. Podem ser feito pelo nosso chat, redes socias ou telefones de contato. O site serve apenas como uma forma de catálogo, informação e interação com o cliente.
03
Já está incluso a transferência do veículo?
Os valores de cada anuncio se refere apenas ao valor do veículo. Qualquer valor de taxas e transferências serão negociados de forma individual.
05
Quem faz a transferência do veículo?
O COMPRADOR deve encaminhar o processo de transferência do veículo na cidade que reside pelos órgãos autorizados, sendo estes, o Departamento Estadual de Trânsito ou despachantes.
07
Os veículos possuem garantia?
​Todos os veículos possuem garantia de 90 (noventa) dias ou 3.000(três mil) quilómetros rodados, ou seja, o limite que vencer primeiro, ao que se refere a motor e caixa, contados a partir da data de compra do veículo. Conforme estipulado no artigo 26° do Código de Defesa do Consumidor.
09
Entrega ? Quanto custa e quanto tempo leva?
Estamos fazem entrega apenas em algumas cidade dos estados de Santa Catarina e Paraná. Para consultar se entregamos em sua cidade e quais as taxas entre em contato com os consultores de venda.
02
Quais métodos de pagamento posso usar?
A vista;
Cartão de crédito até 21x;
Financiamento bancário até 48x;
Empréstimo pessoal;
​
Trabalhamos com diversos bancos e financeiras. TODAS as formas de parcelamento possuem juros, entre em contato com nossos consultores de venda para simulações e taxas.
04
Quanto tempo tenho para transferir o veículo?
O prazo para transferência do veículo é de 30 dias corridos contados a partir da data da primeira assinatura do recibo de compra e venda.
​
Caso não consiga transferir nesse período o Detran aplicará uma multa que será lançado após o encaminhamento do processo.
06
Os veículos são revisados?
​Como trabalhamos com usados, antes de disponibilizá-los para venda fazemos a revisão de todos os veículos, tanto da parte mecânica quanto da parte estética.
08
Meu veículo apresentou defeito, o que devo fazer?
Todo e qualquer defeito que o produto venha a apresentar, dentro do prazo de garantia, deverá ser comunicado o VENDEDOR que foi feita a negociação do veículo, no máximo em 24(vinte e quatro) horas após ter sido detectado, devendo ser feito por escrito e de forma inequívoca.
10
É seguro comprar online?
Nós recomendados sempre que possível vir até a loja e conversar com nossos vendedores para melhores esclarecimentos e visualização do veículo. Mas sabemos que nem sempre é possível, a empresa Saretta Motos já fez muitas vendas totalmente online. É o mais claro e transparente em suas negociações para poder tornar sua compra cada vez mais segura.
​
SEMPRE confirmar se o contato em que você está negociando realmente é um dos nossos consultores de venda.
CONTATOS DISPONIVEIS EM REDES SOCIAIS E SITE.