top of page

DÚVIDAS E CONTATOS

moto

FALE CONOSCO

Tem perguntas?

Procuramos abordar todas as questões em nossa faq.

​

Ou você pode entrar em contato pelas nossas redes sociais ou através dos nossos whatsapp:

​

(47) 9 8855-6226

(47) 9 8888-9955

(47)    2020-3209

​

ou preencher o formulário de contato:

Mensagem enviada!

​

FAQ

FAQ

01

Como faço para comprar?

​

Todas as compras devem ser realizadas através de contato direto com um de nossos consultores de venda. Podem ser feito pelo nosso chat, redes socias ou telefones de contato. O site serve apenas como uma forma de catálogo, informação e interação com o cliente.

03

Já está incluso a transferência do veículo?

 

Os valores de cada anuncio se refere apenas ao valor do veículo. Qualquer valor de taxas e transferências serão negociados de forma individual.

05

Quem faz a transferência do veículo?

 

O COMPRADOR deve encaminhar o processo de transferência do veículo na cidade que reside pelos órgãos autorizados, sendo estes, o Departamento Estadual de Trânsito ou despachantes. 

07

Os veículos possuem garantia?

 

​Todos os veículos possuem garantia de 90 (noventa) dias ou 3.000(três mil) quilómetros rodados, ou seja, o limite que vencer primeiro, ao que se refere a motor e caixa, contados a partir da data de compra do veículo. Conforme estipulado no artigo 26° do Código de Defesa do Consumidor. 

09

Entrega ? Quanto custa e quanto tempo leva?

 

Estamos fazem entrega apenas em algumas cidade dos estados de Santa Catarina e Paraná. Para consultar se entregamos em sua cidade e quais as taxas entre em contato com os consultores de venda.

02

Quais métodos de pagamento posso usar?

 

A vista;

Cartão de crédito até 21x;

Financiamento bancário até 48x;

Empréstimo pessoal;

​

Trabalhamos com diversos bancos e financeiras. TODAS as formas de parcelamento possuem juros, entre em contato com nossos consultores de venda para simulações e taxas.

04

Quanto tempo tenho para transferir o veículo?

 

O prazo para transferência do veículo é de 30 dias corridos contados a partir da data da primeira assinatura do recibo de compra e venda.

​

Caso não consiga transferir nesse período o Detran aplicará uma multa que será lançado após o encaminhamento do processo.

06

Os veículos são revisados?

 

​Como trabalhamos com usados, antes de disponibilizá-los para venda fazemos a revisão de todos os veículos, tanto da parte mecânica quanto da parte estética.

08

Meu veículo apresentou defeito, o que devo fazer?

 

Todo e qualquer defeito que o produto venha a apresentar, dentro do prazo de garantia, deverá ser comunicado o VENDEDOR que foi feita a negociação do veículo, no máximo em 24(vinte e quatro) horas após ter sido detectado, devendo ser feito por escrito e de forma inequívoca.

10

É seguro comprar online?

 

Nós recomendados sempre que possível vir até a loja e conversar com nossos vendedores para melhores esclarecimentos e visualização do veículo. Mas sabemos que nem sempre é possível, a empresa Saretta Motos já fez muitas vendas totalmente online. É o mais claro e transparente em suas negociações para poder tornar sua compra cada vez mais segura.

​

SEMPRE confirmar se o contato em que você está negociando realmente é um dos nossos consultores de venda.

CONTATOS DISPONIVEIS EM REDES SOCIAIS E SITE.

bottom of page